Meu personagem favorito de livro

Mr. Darcy é dono do meu coração. Acho ele uma personagem tão interessante, a maneira como ele evolui na história é cativante. Acima de tudo ele é meu favorito por causa de uma qualidade que sempre se salta aos meus olhos: ele reconhece seus erros corre atrás para consertar as coisas da melhor maneira possível, é tão difícil encontrarmos alguém assim que sempre que isso acontece chama a minha atenção.

Apesar deste meu amor declarado por Mr. Darcy é claro que achei uma injustiça com os outros prediletos, sempre tenho problemas em elencar meus prediletos e os motivos, sendo assim a blogagem é ainda mais interessante, pois obriga a um exerício reflexivo que sempre me surpreende.

Este post faz parte da blogagem coletiva “Meu personagem favorito de livro?” criada pelo Alessandro Martins do blog Livros e Afins. Confira as respostas dos outros participantes aqui: Meu personagem favorito de livro – Respostas.

0 thoughts on “Meu personagem favorito de livro

  • 1 de March de 2011 at 17:59
    Permalink

    Ainda não li “Orgulho e preconceito”, mas se o Sr. Darcy do filme for fiel ao da literatura… Tem todo o meu amor também <3

    Reply
    • 4 de March de 2011 at 08:33
      Permalink

      Ah o do livro é ainda mais merecedor de todo o teu amor <3
      estrelinhas coloridas…

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *