Ler para crescer

Era uma vez um homem. O homem tinha um filho. O filho amava o homem. E o homem amava caixas.” Assim começa a história do livro “O homem que amava caixas”, de Stephen Michael King, que é umas das preciosidades mais singelas e delicadas da biblioteca do guri.

A história é bem pequena, mas é tão encantadora que nos diz muito mais do que está posto em palavras. As ilustrações, do próprio autor, são primorosas e complementam esta história que encanta por sua simplicidade e singeleza ímpar. Qualquer palavra parece não dar conta de descrever esta história tão rica, tão especial, mas fica aqui a nossa indicação de uma leitura apaixonante que aqui já se tornou uma releitura constante.

O autor é um dos favoritos aqui em casa, suas ilustrações e histórias são lindas e encantadoras, logo falaremos dos outros livros dele por aqui.

estrelinhas coloridas..

4 ideias sobre “Ler para crescer

  1. Me interessei. Junta a louca por literatura com a louca da ilustração, dá nisso…
    Só fico triste pq os livros da Brinque Book são tão caros, né?
    Beijos!

      (Quote)  (Reply)

    [Reply]

    Mi Müller Reply:

    Báh Dani tu vais amar os livros dele, as ilustrações são uma perdição! Pena mesmo que são caros né? Eu comprei vários dele ano passado na Feira do Livro (Porto Alegre) com um preço honesto, mas ó valem muito a pena mesmo.

    estrelinhas coloridas…

    Em 20-08-2010 15:34,

      (Quote)  (Reply)

    [Reply]

  2. Pingback: Top 10 – Livros Infantis | Bibliophile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.