Mais do mesmo

oceanAinda embriagada com a leitura de O oceano no fim do caminho, descobri algumas coisas bem interessantes sobre o livro para compartilhar por aqui:

1 – A prefeitura de Portsmouth  (Inglaterra),  onde se passa a história quer batizar uma rua com o nome do livro. A cerimônia de batismo deve ocorrer em 18 de agosto com a presença do próprio Gaiman. (Omelete)

2 – “Para Amanda, que queria saber”, essa é a singela dedicatória do Gaiman no início do livro, para quem quiser saber o significado e a força dessas palavras, vale a pena conferir a postagem da própria Amanda Palmer. (Blog da Amanda, em inglês)

3 – O Reinaldo, postou no excelente blog Darwin e Deus, uma entrevista  de aquecer o coração dos fãs e nos fazer morrer ainda mais de amores pelo Gaiman, simplesmente imperdível. (Darwin e Deus)

 

4 ideias sobre “Mais do mesmo

  1. Muito bom! Gosto muito dessas curiosidades a respeito de livro e filmes^^
    Tou esperando ansioso o lançamento desse novo arco de Sandman e do vol 4 do Absolute. E várias editoras, com o sucesso de “Oceano…” já estão correndo atrás dos outros livros do Gaiman ainda não lançados no Brasil.
    Ah, tem um livro que eu li há pouco tempo (não é no Gaiman, mas que segue o estilo dele) e que eu achei ótimo: O Circo da Noite (pura fantasia).
    Acho que vc ia gostar.
    Abrçs 🙂

      (Quote)  (Reply)

    [Reply]

    mimuller Reply:

    Oi, @Alexandre, sabe que no início estranhei um pouco o tanto de blogs que leram “Oceano”, mas depois fui percebendo que isso era ótimo para os leitores do Gaiman que vivem mendigando mais atenção às editoras, agora está uma correria atrás dele que iremos nos beneficiar \o/
    Segui tua dica e comprei O circo da noite, assim que finalizar a leitura do Pratchett, será minha leitura, adorei a sinopse.
    Obrigada pela visita e pela dica 😉

      (Quote)  (Reply)

    [Reply]

  2. Estava sentindo tanta falta dos seus posts… Bom saber que está atualizando o blog com mais frequência e continua trazendo novidades como estas, que fazem a alegria de qualquer apaixonado por literatura.
    Beijo!

      (Quote)  (Reply)

    [Reply]

    mimuller Reply:

    Oi, @Michelle, sabe que comentários como o teu é que fizeram eu não desistir de postar, mesmo que com menos frequência, quase deletei o blog, mas vamos em frente, que adoro compartilhar e assuntar sobre literatura.
    Obrigada pela presença constante e gentil.

      (Quote)  (Reply)

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.